Hospedagem em São Paulo para o Visto

by - 05:49

O hostel em que ficamos é ótimo, o quarto é muito confortável, a vizinhança é tranquila, tem várias coisas perto (padaria, restaurantes, etc...) é super limpinho e as pessoas que trabalham lá são super gente boa.

Fica a aproximadamente 7 minutos de carro do CASV e 40 minutos do Consulado.
Endereço: Rua Jose Antonio Coelho, 504 - Vila Mariana São Paulo, Brazil
E-mail: reservas@aquarelasphostel.com
Facebook: https://www.facebook.com/AquarelaSpHostel/
Instagram: @aquarelasphostel
Telefone: +55 11 2389-0197
Forma de pagamento: Cartão, porém como não trabalho com cartão a moça me deixou pagar com dinheiro na hora do check-in. 










Não tirei foto do quarto em que fiquei, pois esqueci hahaha mas tinha 2 camas de solteiro, TV acabo, uma mesinha, ventilador e um negócio para pendurar coisas que eu esqueci o nome haha

Paguei R$89,00 por duas pessoas e ainda ganhei uma caipinha hahaha 
A imagem pode conter: texto, comida e área interna

Tem até uns gringos para praticar o inglês, na noite em que eu dormi tinha 2 alemãs, 1 americano 1 israelense e mais 1 irlandês. 

Obrigada por acompanharem a minha aventura do visto. E bora para as outras :3

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡