Família (s) no perfil

by - 05:12

Hoje é o post das famílias, haha
Só vou falar aqui sobre “as” famílias que entraram no meu perfil e depois eu faço um post contando só sobre os skypes, minha família e como foi meu match. 



(Sim eu já tenho um match, hahaha e vocês vão adivinhar com qual família).



1º FAMÍLIA:
Local / Região: Purcellville, Virginia.
Pais: Policiais.
Kids: Um boy de 1y.o, uma girl de 3 y.o. e outro boy de 5 y.o. Os dois mais velhos vão para a escola duas vezes por semana, mas, parece que quando eu embarcar, o menino começará a ir todos os dias. O mais velho faz taekwondo e a menina quer começar também, mas ainda não tem idade. O baby geralmente tem aula de música na biblioteca uma vez por semana.
Au Pair anterior: Eles já tiveram 2 au pairs e as duas estenderam com eles. (1º Alemã e 2º Brasileira). 
Schedule: Ruim, isso mesmo. Trabalha alguns (muitos) fins de semanas. 
Benefícios para Au Pair: Carro compartinhado com o pai, quarto no 2º andar e banheiro dentro do quarto. Au pair pode incluir sua lista de compra (comida) que eles compram. 

2º FAMÍLIA:
Local / Região: Fairfax, Virginia.
Pais: Físicos, indianos e judeus. Mãe trabalha apenas 2 dias na semana.
Kids: Uma girl de 3 y.o. e um newborn que irá nascer em abril. A menina vai para escola todos os dias (escola que inclusive ensina a ela a cultura indiana e americana).
Au Pair anterior: Eles nunca tiveram au pair.
Schedule: não sei, pois não fiz skype. 
Benefícios para Au Pair: Não sei também. 

You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa, dei uma saidinha e vc já tá com match até?? Parabéns e só vem !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tá vendo só?
      Agora falta o vistooo, se Deus quiser em junho to ai!
      Beijosssss

      Excluir
  2. Oiaaaaaaaa que chique! Acho que vc fechou com a primeira kkk Conta aí rsrs
    Mas boa sorte no resto do processo ( visto e tal) quero te visitar.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa, vou contar no próximo post.
      Muito obrigada, pra você tambéeem! Opaa, chegarei no meio de junho, vamos fazer umas trips, e trocamos você vem me visitar e eu vou te visitar tbm! haha
      Beijão :3

      Excluir

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡