FALTA 1 MÊEEEESSSSS

by - 04:19

To aqui somente para dizer que faltam apenas 31 FUCKING DIASSSSS para eu embarcar na aventura de ser uma au pair.


Se eu estou ansiosa? Maginaaaaaaa hahahaha
Já estou com quase tudo certo, falta apenas alguns detalhes para resolver e aos poucos vou postando tudo aqui pra vocês.
Já tirei meu visto, simmmmmmmm, uhuuuuuul e estou editando o post pra contar como foi.
Já comprei malas, já comprei metade dos presentes e já pedi a conta no meu serviço. Inclusive eu trabalho só até dia 24/05/2017. Graças a Deus, hahaha vou ter tempo pra me preparar melhor \o/
Parece que ainda não caiu a ficha que eu realmente vou para os Estados Unidos. Essa noite sonhei que estava voando, mas era EU quem estava pilotando a avião. hahaha Isso mesmo! Estou ficando maluquinha da Silva hahaha,


Logo apareço contando mais do meu processo. 

Beijossssss <3








You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa, eu imagino a sua ansiedade. Irei embarcar uma semaninha antes de ti e já tô surtando pelos cantos. É uma sensação tão estranha porém tão gostosa ao mesmo tempo, né? Eu ainda preciso resolver VÁÁÁÁRIAS coisas. So consigo dormir o dia todo hahaha

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA Nem me fale, eu tenho bastante coisinhas pra fazer, mas não to com ânimo rsrsr
    Vou parar de trabalhar na quarta-feira e quero ver se resolvo tudo haha
    Você deve estar MUUUUITO ansiosaaa meninaaa hahaha faltam tão poucos dias né não? aiaiai

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡