Critérios para a escolha da família

by - 05:19

Hello guys!
Como vocês estão?

Bom, antes de escolher a minha família, eu criei 3 perfis para me basear em coisas que eu achava aceitáveis e inaceitáveis, e claro, o que eu sonhava encontrar na minha família. 
Eu iria postar antes de encontrar a minha, but eu a encontrei muito rápido, então não deu tempo, hahaha, mesmo assim vou postar pra vocês, pois tendo uma lista do que você quer é mais fácil para escolher a família que melhor se encaixa a você.

Eu sei que há muitos fatores que podem influenciar no momento da escolha da família, principalmente o tal do "feeling" (que eu não senti). Sei também que a família perfeita não existe e que precisamos ponderar sobre alguns assuntos, e até mesmo por isso que minha escolha não foi exatamente igual ao que eu tinha em mente. 



Na lista acima eu citei coisas como "inaceitáveis", pois acredito que não fazem o meu perfil e seria muito mais difícil para me adaptar com uma família com todos esses requisitos "negativos" ao meu ver. Porém, são muitas exigências e é claro que na hora de escolher não encontramos uma família exatamente igual. Foi o que aconteceu comigo, mas estou feliz com a minha escolha e tenho fé que tudo dará certo no meu ano de au pair. 
É por isso que eu digo, mesmo tendo a lista de vocês e tendo os seus critérios, tudo vai depender do diálogo com a família e de como irá se sentir com relação a eles. Vocês poderão ver no próximo post a descrição da minha família e como ela não é exatamente como a que eu sonhei, ou como a aceitável. Eu tive que ponderar sobre algumas coisas e estou feliz com a minha escolha. 



A família aceitável é um pouco mais "real" né não? rsrs



E essa é a família que eu sonho todos os dias.



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡