EUA: Seus Estados e siglas

by - 03:50


Bom diaaaaa, boa tardeeee e boa noiteee!
Como é que vocês estão?

Gente, estou meio que sem assunto já que meu processo está longe de iniciar, mas não quero abandonar vocês <3
Então, estou pesquisando sobre algumas coisas que acho interessante, assim poderei vir ao menos uma vez por mês, postar pra vocês.
O post de hoje, é sobre algo que acho super importante uma Au Pair saber: Os Estados Americanos e suas siglas, pois logo estaremos vivendo lá, e se Deus quiser, viajando por estes estados incríveis. 

Portanto eu pesquisei e vou citá-los na tabela abaixo.




Mapa com as siglas dos estados.
Agora só pelas siglas já saberei qual estado é, e se não me lembrar, posso correr aqui e verificar.
Obrigada pela atenção, por favor se manifestem e me deixem nos comentários sugestões de posts, estou adorando escrever aqui.

Por hoje é só. Beijinhos e até loguinho :*


You May Also Like

5 comentários

  1. Excelente post Sabrina! Também me perco toda nisso, é estado que não acaba mais, rsrs.. tu vê, o Brasil tão grande e só com 26 estados e os EUA quase com o dobro =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ni!
      Nem fale, não consigo entender pra que tudo isso, haha, mas logo estaremos lá e é bom saber né...

      Excluir
  2. Adorei o post Sah! Muito bom saber as siglas, dá pra ter uma ideia qndo ficarmos online e vermos as famílias online =)
    Não vejo a hora, ai ai..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cíiii!
      Também não vejo a hora, essa ansiedade vai acabar com a gente, haha
      Beijinhos ♥

      Excluir
    2. Ansiedade é a palavra ! haha não vejo a hora de inciar..

      Excluir

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡