1 mês de USA 😮

by - 19:50

E hoje faz um mês. Um mês que embarquei nessa aventura. Um mês que me despedi das pessoas que amo e que pisei em solo americano. Um mês que fiz minha primeira viagem de avião e descobri o céu de um jeito que nunca imaginei. Um mês que conheci pessoas maravilhosas e que espero rever logo. Um mês que conheci uma nova família que me acolheu com todo o amor e carinho do mundo. Um mês em que tudo era novidade. O primeiro voo, a primeira viagem totalmente sozinha, a primeira vez saindo do meu Brazil querido, a primeira vez nas lojas americanas, o primeiro táxi amarelo de New York, o primeiro café da manhã com bacon e ovos, o primeiro deer que vi pela estrada, a primeira compra (ou tentativa de compra) em inglês, o primeiro contato com a minha família americana, a primeira vez dirigindo em um país totalmente diferente, tentando entender em outro idioma regras que nunca imaginei que existiam, a primeira vez provando blackberry, cheesecake e donuts.  Nesse mês descobri que posso ir para onde eu quiser e fazer ou ser o que eu quiser, mesmo que duvidem da minha capacidade. Sim, posso dizer que foi o mês mais louco da minha vida. Tantas emoções e sensações diferentes ao mesmo tempo. Umas boas, outras ruins, mas que tornaram esse mês único e com toda certeza inesquecível. E só tenho gratidão, ao senhor Deus e ao meu paizinho que está me guiando lá de cima em todos os momentos da minha vida. 🙏🏼


Obs: Gente ainda estou sem meu notebook e não consigo nem add fotos aqui pelo celular. Então assim que eu conseguir o computador posto os posts atrasados. Nem acredito que estou aqui a 1 mês já 😱

You May Also Like

6 comentários

  1. 😍 feliz por você. Tô começando meu processo e fico feliz em ver suas postagens/ conta mais!

    ResponderExcluir
  2. Oiee.. Uhuul feliz mesversário de au pair! Hahaha!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Saah, já está chegando o terceiro mês de au pair ❤ parabéns! Assim que conseguir conte-nos como está o inglês e o que vc levou na sua mala rsrs beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal Sah, não tinha mais olhado o blog e desde então não sabia que já havioa embarcado! Boa sorte e não deixe de contar pra nós as novidades e claro postar as fotos quando estiver com notebook, hahaha

    Bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia alguém recebeu as 30 possíveis perguntas?caso alguém tenha recebido e puder me mandar agradeço, meu email rbvier@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡