Minha host family

by - 05:16

Hoje vou contar um pouquinho mais da minha host family para vocês. 

Local / Região: Purcellville, Virginia.
É uma cidade bem pequena e quase não tem nada, mas pra mim isso é muito bom, pois aqui no Brasil eu moro no interior, uma cidadezinha bem pequena, então estou acostumada e até me sinto melhor. A região é ótima, segundo a atual au pair. Tem uma cidade um pouco maior que se chama Leesburg e é apenas 15 minutos de carro da minha. Lá já tem shopping, lojas conhecidas, academia boa, lugares para sair à noite, enfim, várias coisas para fazer.
Minha cidade também fica 1hr30mim (carro) e 2h45mim (trem) de Washington DC. Tem cursos bons de inglês por perto. Na minha cidade mesmo tem 3 parquinhos para levar as kids. Enfim, pra mim, acredito que será uma ótima região.

Pais: Os pais são policiais e a host mom trabalha com outra coisa por fora que eu ainda não entendi direito, haha (Acho que é dando palestras ou algo assim). Ambos são extremamente compreensivos, com o pai eu quase não falei, mas mostrou ser muito atencioso também, agora a host ela é demais. Eu estava morrendo de medo por causa do meu inglês, mas ela nem se importou com esse ponto. Pelo contrário, me deixou mais segura e foi super legal comigo.

Kids: Minhas kids são uma fofuraaa, é um boy de 1y.o, uma girl de 3 y.o. e outro boy de 5 y.o. Os dois mais velhos vão para a escola duas vezes por semana, mas, parece que quando eu embarcar, o menino começará a ir todos os dias. A atual au pair disse que eles são muito bonzinhos com ela e que ajudam bastante, principalmente o mais velho. Respeitam muito e são adoráveis.
O mais velho faz taekwondo e a menina quer começar também, mas ainda não tem idade. O baby geralmente tem aula de música na biblioteca uma vez por semana.

Au Pair anterior: Eles já tiveram 2 au pairs e as duas estenderam com eles. (1º Alemã e 2º Brasileira). Não entrei em contato com a 1º que é alemã, só falei e falo ainda com a brasileira, que é uma queridaaaaa e eu já considero pakas .

Schedule: Ruim, isso mesmo. Terei que trabalhar alguns fins de semanas. Geralmente será 2 no mês, mas depende muito do Schedule deles. Foi o ponto que mais pegou, quando tive que tomar a decisão de aceitar ou não o match. Os pais trabalham uma semana na: Segunda, Terça, Sexta, Sábado e Domingo e na outra eles trabalham apenas na Quarta e na quinta. O bom é que eles são bastante flexíveis e se eu quiser, em alguns fins de semana of, de vez em quando, eu posso pedir (antecipado) para ela a sexta-feira e fazer road trip.  <3

Carro e quarto: Carro compartilhado com o pai, mas é a au pair que sempre usa. Ele tem outra caminhonete, então sempre que a au pair precisar ele estará disponível. Quarto no 2º andar, com banheiro só para au pair. Tem televisão e closet. Vi apenas uma vez o quarto e estou super ansiosa para conhecê-lo pessoalmente, haha.


Regras da casa: Não terei curfew, posso trazer amigas, posso dormir fora, posso por comidas na lista de compra e acho que é isso. 


Espero ser muito bem-vinda nessa família e que essa experiência seja incrível, tanto pra mim quanto para eles. 🙏








You May Also Like

1 comentários

  1. Sa, faz um post comparando sua impressão no BR x impressão no EUA da sua host family.

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡