Notícias sem novidades????

by - 11:04

E aaii genteee!
Como vocês estão? Espero que bem :D

Bom, eu estou indo...
Não tenho novidades sobre o programa, então só apareci mesmo pra dar notícias e matar as saudades s2 hahaha
Estou tentando estudar o máximo possível de inglês, mas estou totalmente sem tempo, devido ao meu trabalho e ao curso, ou seja, esse ''máximo'' está sendo pouquíssimo.

Continuo extremamente ansiosa, parecendo louca, assistindo, lendo e pesquisando tudo sobre o programa, já entrei em todos os grupos possíveis no facebook e no whatsapp, porém eu sei que essa ansiedade não vai acelerar o tempo, então vou ter que esperar.

MAS POR QUE QUANDO QUEREMOS ALGO,

ESPERAR TEM QUE SER TÃO DIFÍCIL?



Eu sei que tudo só depende de mim, que tenho que me dedicar, estudar e focar nos requisitos que ainda me faltam, mas não se aprende inglês da noite pro dia né? E como eu perdi muito tempo, vou ter que recuperar agora.
Tudo indica que vou iniciar meu processo só no fim do ano, lá por novembro/dezembro, então vou escrever pouco aqui durante esse ano, acho até que me precipitei em criar o blog tão cedo, haha ansiedade de au pair gente, e é claro que não abandonarei vocês, mas por enquanto não postarei frequentemente, até mesmo porque não terei tanto assunto.
Enfim, eu acredito que tudo vai acontecer pra mim no tempo certo. Quando tiver que ser, vai ser. E enquanto espero eu fico aqui, torcendo pelas meninas que estou acompanhando, e sofrendo por antecipação até chegar a minha vez.


Muito obrigada pela atenção!
Beijinhos e até loguinho:*

You May Also Like

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sabrina, adorei seu blog e estou seguindo =D
    Ansiedade é algo que acompanha a au pair sempre, desde a busca dos requisitos até a temida hora de conversar com as host families! Acredito que cada coisa tem seu tempo para acontecer e que cabe a nós ser persistentes e sonhadoras! Por mais que as vezes surjam inseguranças, me pergunto: porque não permitir-se tentar e, se for preciso, recomeçar? Logo logo estaremos vivendo uma aventura e teremos muitas boas histórias para contar! Enfim, toda vibração positiva pra gente e logo estaremos no USA. Força, foco e fé!

    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindaaaa <3
      Nossa, chega a ser desesperador tanta ansiedade e mais ainda de saber que praticamente todas as etapas teremos que passar por esse sentimento, mas Au Pair é forte e nós superamos né?
      Isso mesmo, tentar e se não der recomeçar, tudo na vida é assim!
      E que chegue logo esses momentos ♥

      Excluir
  3. Sah, tbm estou com esse sentimento de que quanto mais queremos mais tempo temos que esperar =/ mas vamos com foco no nosso objetivo que em 2017 estaremos vivendo uma experiência totalmente nova nos EUA <3
    Uma dica: mantenha o blog atualizado, nem que seja com atualização do seu mês, sobre as ansiedades e o que tem feito e usado para aprimorar os requisitos necessários para ser uma au pair ;)
    Beijoooos e não para nãaao! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, uma hora tudo se ajeita!
      Esperando ansiosamente, por 2017 haha.
      Obrigada pela dica, não deixarei de atualizar aqui!
      Estou adorando poder escrever e assim desabafar um pouco.
      Muito obrigada por me acompanhar.
      Beijos, até mais e boa sorte pra nós!

      Excluir

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡