First Step in Progress!

by - 04:48

Olá minha gente!
Como vocês estão?

Hoje estou aqui só pra compartilhar com vocês a minha ansiedade, alegria, medo, enfim, o mix de sentimentos que estou sentindo.
Amanhã, sábado (01/10) irei para Sorocaba, a cidade mais próxima da minha que tem agências, adivinhem pra que?
Isso ai, pra conversar about the Au Pair Program, e se Deus quiser escolher a agência que trará a família perfeita pra mim (ou quase, já que perfeita não existe haha). 

Eu agendei a visita na CI para às 9:00 am, a fim de tirar minhas dúvidas e conhecer a agência. Estou em contato com a Paula, uma agente super fofa de lá, e ela disse que eu poderia fazer o teste de inglês já e ver como está o meu nível (já que o inglês é minha maior preocupação) AI MEU DEUS, ME AJUDA! 

Tentei entrar em contato por e-mai com a Experimento antes também, mas a princípio não consegui, a agente disse que me ligaria segunda-feira em um tal horário e até agora não ligou (ponto negativo pra eles, haha). Entretanto, ontem ela me encaminhou um e-mail perguntando para que horas eu queria marcar a visita do sábado e eu respondi às 11:30. (Espero que dê tempo de fazer tudo na CI e chegar no horário na experimento). Então  é isso, depois que terminar a entrevista na CI eu passarei na experimento e se der tempo ainda passarei na STB para tirar as minhas dúvidas e fazer a minha escolha pra poder iniciar logo esse processo. Hoje eu já tenho uma preferida, mas isso não diz que será com ela que vou fechar. Aguardem os próximos capítulos. Me desejem sorte e que Deus me ilumine para escolher a agência certa pra mim. 

Beijinhos e até loguinho! 

You May Also Like

4 comentários

  1. Aee Sa, parece que tudo esta começando então?

    Toda sorte pra você em cada passo !!!

    ResponderExcluir
  2. Está sim Caa!
    Já paguei e agora não tem volta, seja o que Deus quiser.
    Pense em uma menina nervosa, ansiosa, com medo e tudo mais!
    Fechei pela Au Pair Care, sei que vai demorar meu processo, pois minha agente já me deixou ciente que tem bem mais meninas do que família, mas vou preencher meu app com calma e esperar que Deus me traga a família certa no momento certo.
    Mas e você?
    Cadê as novidades do teu processo? Tá difícil a APIA também ?
    Muito obrigada! Pra você também <3
    Quem sabe não nos encontramos lá, né não?

    ResponderExcluir
  3. Oii Sa,
    Boa sorte em todo seu processo, achei que você ia pela APIA.
    Tenho algumas novidades porem prefiro fazer post quando tudo ja estiver certinho, mas eu estou sempre atualizando a lateral com as familias que estão entrando e o resultado final com cada uma.
    Vamos nos encontrar la sim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria, estava super em dúvida, mas ai entrei em contato com a CI e com a Experimento, mas eu achei que moça da Experimento meio que fez "pouco causo" de mim, sabe? E a agente da CI, foi super gente boa comigo, e sem contar na diferença de valores das duas agências né?
      Eu estava com medo por causa do fluxo de famílias (estão dizendo que a Au Pair Care está com poucas famílias) mas como eu não tenho tanta pressa para embarcar, eu acho que isso não será um problema pra mim..
      Faz tempo que você está online né? Mas na hora certa a família certa irá aparecer para ti <3
      Vem contar logo as novidades!
      Beijos :*

      Excluir

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡