Olimpíadas 2016

by - 06:54

Oi gente,

Hoje vim contar pra vocês sobre uma experiência super legal que eu tive no sábado (06/08).
Eu fui assistir a 2 jogos das olimpíadas! Os 2 foram de futebol feminino e infelizmente não foi da seleção brasileira, mas já fiquei muito feliz, pois foi um programa bem diferente do que eu estou acostumada, já que moro em cidade pequena e eu nunca havia entrado em um estádio de futebol antes. Resultado: Fiquei fascinada e quero ir sempre, rsrsrs.

Os jogos foram no Estádio do Corinthians em Itaquera (São Paulo). Fomos eu, meu namorado e mais um casal de amigos. Saímos às 7:00 hrs de Cesário Lange e pegamos um ônibus direto pra Barra Funda (São Paulo). Chegamos lá por voltas das 9:45. Então compramos tickets para o metrô. Acreditem eu nunca havia andado de metro antes, então foi muito emocionante
Estávamos meio sem rumo, pois o jogo era somente às 15:00 hrs e como nós não conhecemos São Paulo para turistar, resolvemos parar apenas na 25 de março (que o Deivisom, nosso amigo, já havia ido) para dar uma volta e ir até o mercadão comer o famoso pão com mortadela de lá. 
Passeamos um pouco pela 25. Meu Deus que caos de lugar! muitos vendedores gritando, muitas pessoas esbarrando em você, realmente eu não estou acostumada a isso, rsrs mas eu adorei.

Depois que comemos, nós pegamos o metrô novamente e partimos para Itaquera. Lá fomos conhecer o shopping, tomamos um sorvete e seguimos para o estádio. 
O primeiro jogo começou às 15:00 horas (Canadá 3 X 1 Zimbábue) e o segundo às 18:00 (Alemanha 2 X 2 Austrália). Foi muuuuuito legal, tiramos fotos, torcemos, gritamos, nos emocionamos e muito mais.

Nossa volta foi tranquila graças a Deus. Pegamos um ônibus até Tatuí, uma cidade vizinha, e lá meu sogro foi nos buscar. 

Vou deixar umas fotos aqui pra vocês verem. 

Wanda, Eu, Nelson e Deivisom 

Arena Corinthians 

Nelson <3

Mercado Municipal 
Bom gente, esse post foi só para deixar registrado uma "trip" muito legal que não quero esquecer. 
E claro, fiquei imaginando o dia do meu Visto que eu terei que ir pra São Paulo de novo. Não vejo a hora, mas vai demorarrrrrrrrr ainda...


Um beijo, fiquem com Deus! Até loguinho.


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡