Fiquei online eê, fiquei online eê

by - 04:43

Oiiii pessoallll,
Isso mesmo que está escrito aii 😉


Eu dei submit em uma quinta-feira dia 09/02/2017. Depois disso todos os dias eu entrava no meu application para ver se tinha alguma novidade. Ansiedade de au pair né hahaPra você dar o submit, você clica ali em " PROCEED TO SUBMIT " e vai aparecer  essa mensagem ai é só clicar em "I UNDERSTAND"


Depois aparecerá a tela que está ai embaixo, onde você faz o teste psicológico (eu não tirei print, pois são várias perguntas e temos que prestar bem atenção) e concorda com os termos do programa. 
Assim que você terminar os passos acima, seu app fica com a seguinte tela sempre que você entra nele, até você ficar online:


Eis que no dia 16/02 minha agente lindaaa me manda um e-mail dizendo que ela havia tido um retorno da APC e que eles aprovaram meu perfil, então era pra eu ficar esperta, pois nos próximos dias eu ficaria online.
No outro dia (17/02), eu chego em meu trabalho e a primeira coisa que faço é abrir meu application para ver se já tinha liberado, quando acessei, tinha sumido a mensagem do thank you, mas não aparecia nada, achei que fosse a internet então sai e entrei de novo para ver o que estava acontecendo.

Quando entrei, dei de cara com o application lá online, já fui fuçar tudinho e ver como era. Já entrei no site da APC também e fui me procurar para ver se eu me achava lá entre as au pairs brasileiras. Gente me achei, e na primeira página. Fiquei super feliz, mas era tudo recente e primeiro dia online, não tinha nenhuma família ainda.
Sempre quando entrar uma família no teu perfil vai um e-mail pra você te avisando, e geralmente, a família também te encaminha um e-mail se apresentado e solicitando uma interview. Ou seja, depois que ficamos online, se você for ansiosa igual a mim, cada e-mail que chegar em sua caixa de entrada você vai PIRARRRR hahaha

Bom passou o meu primeiro dia online e nada de família. Estava cansada e fui dormir, no outro dia (sábado), quando acordei, já fui verificar meu e-mail e meu application pra saber como é que estava - vai que né - HAHAHA Para minha alegria, havia entrado uma família lindaaa da Virgínia, que eu contarei mais detalhes no próximo post.


Beijosssssssss 

You May Also Like

4 comentários

  1. Mais que rápidoooooooooooo, processo tranquilo. Num é igual a apia que falta matar a gente de esperar. E já tem família??!! Oloko. Eu sei que a primeira a gente fica apaixonada, mais pensa bem viu rsrs
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha rápido né?
      Foi tranquilo, mas mesmo assim a ansiedade é grande até liberarem nosso perfil hahaha
      Então, no próximo post vou contar tudinhoooo.
      Beijosssss

      Excluir
  2. Aiii que lindaaa! Eu acompanho seu blog desde o ano passado, estou muito feliz por vc Sah <3 eu fuxico sempre seu blog pra ver novidades haha
    Ahh.. e já vi que rolou match com a família da Virgínia.. conte mais sobre..
    Beijoos e boa sorte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Ciiiiin!
      Quanto tempo menina, por onde andas?
      E você não vai mais fazer o intercâmbio?
      Então, rolou sim *-*
      Vou detalhar nos próximos posts!
      Saudades dos seus posts, apareça nos contar como anda a vidaa!!
      Muito obrigadaa, beijão e muita sorte para ti <3

      Excluir

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡