ESCOLHI A AGÊNCIAA

by - 06:59

Olá pessoal,
Tudo bem com vocês?

Então é o seguinte, sábado eu fui para Sorocaba a fim de escolher uma agência para realmente sair da estaca 0 e começar esse processo logo. 
Eu agendei entrevista na CI e na Experimento, conforme eu disse para vocês.
O problema é que eu cheguei na CI e não deu tempo de ir até a Experimento, mas de qualquer forma, eu já estava quase optando pela CI mesmo, devido ao valor né.
Fiz o teste de inglês no computador e depois com os resultados em mãos, fui conversar com a minha agente para tirar todas as minhas dúvidas. 
Após tirar bastante dúvidas, chegamos em um dos pontos principais: Os valores. 
Acredito que eu tive sorte, pois a CI estava fazendo aniversário em setembro então os programas estavam todos com desconto. Mas quase que não consigo o desconto, porque o mês de setembro tinha acabado no dia anterior (era dia 01/10/2016, minha entrevista), Entretanto a Paula conseguiu entrar em contato com seus superiores e fez o desconto pra mim. Uhuuuuuuuuuuuul *--------*

O programa geralmente sai:
USS 740,00 pela Au Pair Care 
U$$ 440,00 pela Eur Au Pair 
Com o desconto estava:
USS 500,00 pela Au Pair Care 
U$$ 250,00 pela Eur Au Pair 

A agente tentou me convencer pela Eur Au Pair (já que a Au Pair Care está "lotada" de meninas), porém eu nunca vi relatos dessa organização, então resolvi escolher a Au Pair Care mesmo, pois eu já vi muitas meninas embarcando por eles e que estão super bem lá nos EUA. E claro, eu já pesquisei muito sobre eles, então me senti bem mais segura. Escolhi a organização, assinei o contrato, tirei o restante das dúvidas, fiz a transferência do valor, que ficou R$ 1.725,00 (o dólar estava R$3,45) e somente depois fui fazer a entrevista in English. E foi isso, ela me disse que até o final dessa semana ela me encaminha meu acesso para que eu possa começar a preencher o meu application. 

*Detalhe: Devido a Au Pair Care estar lotada de meninas, eles só estão aceitando Au Pair com um perfil "bom", tipo ela disse que só é pra eu entregar o app quando eu completar pelo menos 1.000 horas de trabalho com crianças recentes, falou também sobre melhorar minha experiência com direção, etc... Enfim eles estão pedindo isso para que nós fiquemos online com um perfil bom, porque senão ele ficará lá as moscas e sem famílias. (Segundo a minha agente tem muita Au Pair da Colômbia e outros países com perfis super bons, então precisamos melhorar para nos destacarmos mais e termos nosso match mais rápido.)

É isso, estou mega feliz por ter dado esse passo tão importante e mais ansiosa do que nunca. Vamos ao trabalho agora e seja o que Deus quiser! 
O blog ficará um pouco mais movimentado de agora em diante. Ebaaaa! =D
Beijinhos e até loguinho :*




You May Also Like

2 comentários

  1. Oiii Saah! Que felicidade ver esse post ! Ahh, deve ser maravilhoso ter expectativas para o próximo ano <3
    Eu também visitei a CI aqui no Rio, nossa a agente foi uma fofa comigo também e estamos trocando diversos e-mails, mas eu fui demitida do meu emprego =( agora o foco está em outras coisas..
    Continue atualizando e boa sorte com as host families =*
    Beijos,
    Ciin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem Cin?
      Que pena que você foi demitida, mas você encontrará algo logo, você vai ver!
      Tenha fé que Deus vai ajeitar as coisas e na hora certa, tudo irá se encaixar.
      Atualiza teu blog tbm, estou com saudades dos seus posts!
      Obrigada! Beijos, até mais!

      Excluir

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡