Então já é ano novo..

by - 03:37

Mais um ciclo se fecha. Outro ano renasce e com ele a expectativa de mudança também. 
2016 não foi um ano bom, não pra mim. Principalmente o último mês, que foi mais dolorido do que qualquer outro mês da minha vida, mas vamos seguindo, porque a vida é assim.

E pra 2017 eu decidi ser diferente. Eu sei que muitas coisas fogem do nosso controle para darem certo, mas também sei que um simples pensamento positivo pode ajudar muito.
E eu preciso mudar, preciso de mais positividade, mais disposição pra fazer atividades, pra sair me divertir. Preciso ser mais alegre, me preocupar menos e me estressar menos também. Preciso ser mais saudável, pois hoje eu vejo a fragilidade da vida e como precisamos cuidar dela.

Então essas serão as minhas metas como pessoa, assim que eu quero ser daqui pra frente. 

Espero que vocês iniciem esse ano com o pé direito. Que 2017 seja repleto de realizações e coisas boas para todos nós. Que possamos realizar nossos sonhos e desejos. Sejam felizes, aproveitem cada momento. Não façam desse ano só mais um. Se preciso se reinventem.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡