Luto

by - 07:26

Hoje venho aqui pra fazer o post mais triste que eu poderia fazer.
Infelizmente meu pai acabou falecendo na manhã de quinta-feira 08/12/2016.
Ainda não caiu a ficha e estou totalmente sem rumo, mas preciso continuar e dar forças para minha mãe e meu irmão.

Já tenho alguns posts quase prontos, como por exemplo de como preencher o application e o do passaporte, então irei postar eles e quando der volto pra atualizar vocês. 
Mandei um e-mail agora para minha agente, explicando minha situação e pedindo um prazo maior para entregar o app, pois falta algumas coisinhas ainda e eu não estou com cabeça para terminar e entregar tudo por enquanto. Eu não desisti do au pair e continuarei firme e forte com esse sonho, se Deus quiser! Porém, agora, sou eu quem tenho que resolver todas as coisas do meu pai e inclusive ir atrás de advogado para fazer o inventário, então estou com a cabeça cheia e sem ânimo para o intercâmbio. Sem contar que esse processo pode demorar um pouco, por isso acho que nem poderei sair do país. 
Enfim gente, me perdoem se os posts demorarem a sair, mas vou me esforçar para voltar pro au pair e pro blog o mais rápido possível. 
Um beijo, até mais! 


You May Also Like

4 comentários

  1. Que triste Sabrina. Não consigo imaginar o tamanho da sua dor, e ainda ter que tomar frente no processo burocrático. Desejo pra vc força acima de tudo... a saudade sempre vai existir e vc vai aprender muito com ela. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Força Sah <3 Que Deus conforte os corações de todos da sua família!
    Meu sentimentos..

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina, estou lendo seu blog faz pouco tempo e quando cheguei neste post não pude deixar de comentar. Sinto muito muito pela sua perca, que Deus lhe dê forças para levar a vida a diante, especialmente em relação à sua família.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Foram momentos difíceis que eu tive que passar. Afinal, a única certeza da vida é a morte. A saudade vai apertando, cada dia mais, mas Deus está nos dando força para seguir. Mais uma vez, muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡