Pré-application - APC

by - 05:21

Bom, primeiramente eu fiz uma check-list que vocês podem ver nesse post aqui com tudo o que eu preciso fazer até entregar o application e poder, enfim, ficar online. Com essa check-list pronta eu consigo me organizar melhor para terminar o app no prazo que eu quero e não esquecer de nada. Terei bastante prazo, pois eu só consegui marcar médico para o dia 30/11/2017 e o meu passaporte para dia 01/12/2016. Então, coloquei meu prazo para deixar tudo pronto no máximo dia 10/01/2017.

No dia 10/10/2016 eu recebi o meu acesso para o application e já contatei a minha agente pra saber quais seriam os meus próximos passos.
Ela me direcionou a entrar no site e criar um login. Após isso, temos que preencher um "pré-application", onde vocês vão respondendo os espaços com as informações que está pedindo.

Serão os seguintes tópicos:
Em cada tópico, depois de preencher tudo, você clica em Save & Continue para ficar verdinho como está o meu acima. Ai é só fazer o Review e dar o Submit pra poder abrir o application. 
Volto logo com mais informações, beijinhos e até loguinho :*

You May Also Like

2 comentários

  1. Legal Sabrina, mas tenha paciência com o application quanto mais bonitinho melhor pra vc rsrs. Eu estou com o meu pronto, esperando enviar para mandar as correções.
    Boa sorte para nós rsrs

    Se quiser dá uma olhadinha https://aupairbailacomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Natany!
      Adorei teu blog..
      Então é isso, boa sorte pra nós! beijos :3
      Volte sempre *-*

      Excluir

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡