Minha indignação com as eleições nos EUA

by - 03:45

Gente, o post de hoje é só para demonstrar a minha indignação com uma parcela do povo americano. Não consigo acreditar que elegeram o Trump como presidente. Não que a Hillary fosse boa, maaaaaass né...
Sim, estou chateada porque isso pode prejudicar o programa de Au Pair, se ele realmente for cumprir com o que disse na proposta dele. Porém não é apensas por esse motivo.
É visível o quão preconceituoso e racista ele é. Ele pode acabar gerando muuuuuito conflito ainda. Espero que Deus interceda por nós e abençoe a todos e que as abobrinhas que saem da boca desse "novo presidente" não nos traga mais brigas, guerra ou ataques terroristas.
Precisamos de paz e não de mais violência ou qualquer tipo de descriminação.

You May Also Like

4 comentários

  1. É Sah.. confesso que fiquei chocada e indignada também, não esperava mesmo que esse Trump ganhasse. Mas eu acho que o programa de au pair não entra no circulo de ódio dele não, pois é "vendido" como um programa de intercâmbio e não de trabalho.
    Vamos torcer pra tudo dar certo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Cin!
      Vamos torcer sim, se Deus quiser tudo dará certo! Beijinhos :3

      Excluir
  2. Aii que emoção!! Boa sorte!! Também estou em processo, na verdade agora q assinei o contrato com a agência. Enfimm, quem sabe nos vemos nos eua 😉 beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Luana!
      Você tem blog?
      Venha sempre aqui me dar notícias de seu processo e qualquer coisa que você precisar estou a disposição.
      Boa sorte e sucesso pra nós! Quem sabe mesmo, talvez nos encontremos lá.
      Beijão :3

      Excluir

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡