Feedback intensivo...

by - 04:45


Hello there!

Como vocês puderam observar nesse post, eu fiz um intensivo de inglês
 no mês de julho. Então vou contar pra vocês o que achei desse programa e como está o meu inglês depois dele.

Iniciei as aulas no dia 04/07 e essa primeira semana foi a mais corrida e cansativa de todas. Meu professor não deu mole não haha, ou melhor o curso inteiro foi corrido, era homework em cima de homework e como eu trabalho, o tempo que eu tinha para fazer as tarefas era depois que eu chegava do curso às 21:30, e acabava ficando até às 00:30 no mínimo pra terminar tudo, e no outro dia começava o dia novamente já às 07:00 da manhã. Mas temos que nos esforçar né não? Trabalhar duro faz parte para alcançarmos nossos objetivos. (mais que é um saco é rsrsrs)


work adventure time working wednesday jake the dog

No total, foram 2 livros e mais um extra material. O studentbook é o livro utilizado em "sala" e o workbook é o de "homeworks" cheinho de exercícios para fazer em casa. Já o extra material tinha explicações resumidas das unidades e mais exercícios para praticarmos. Os livros eram compostos por 8 unidades e nós fazíamos 2 unidades por semana onde todas as sextas-feiras tínhamos 3 provas. Dentre estas unidades vimos alguns tempos verbais, muita gramática, vocabulário, textos, exercícios e conversações. 

A minha turma foi ótima, tinha bem mais gente do que eu pensei que teria (10 pessoas no total) fiquei meio com receio de isso atrapalhar, mas não atrapalhou em nada, pois estávamos todos meio que no mesmo nível. 

E quanto ao meu inglês, ele ainda não está bom o suficiente, pois não consigo manter uma conversa, mas isso não é culpa da escola. Eu que preciso começar a praticar e perder a vergonha de falar para destravar de vez e sair falando por ai. E é o que pretendo fazer esse semestre. Estudar muito e falar alone que nem boba pelos cantos da casa. 

Neste intensivo eu fiz o  módulo do básico e concluí este nível. (Thank God!) Agora a partir de setembro eu começo o 1º módulo do intermediário. E se Deus quiser, logo logo tudo se ajeita e meu processo de Au Pair poderá se iniciar. 


Obrigada por me acompanharem! 
Beijinhos e até loguinho :*
  





You May Also Like

2 comentários

  1. Sa, em qual escola você fez esse intensivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danuu,
      Vi agora teu comentário!
      Fiz na First Idiomas, não é muito conhecida, só tem na minha região.
      http://www.firstidiomas.com/home (É esse o site deles)

      Excluir

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡