Prazer, Sabrina!

by - 07:39

Hello Guys!

Minha primeira postagem de muitas (eu espero, haha).
Vou aproveitar para me apresentar direito.
Meu nome é Sabrina, sou de Cesário Lange, interiorzão de SP. Tenho quase 21 anos (faço em fevereiro) e sou formada em Gestão de Recursos Humanos pela UNIP - Universidade Paulista de Sorocaba.
Atualmente estou cursando o técnico de Administração em uma etec de Tatuí, cidade vizinha a minha. Sim eu sou do contra e fiz faculdade primeiro para depois fazer o técnico, haha.
Namoro a 5 anos e moro com meus pais e meu irmão de 17 anos.
Adoro sair, ouvir música, ler e assistir filmes e séries. A netflix bomba em casa haha
Tenho uma grande frustração: Ainda não consegui um emprego em minha área de formação e acho que não conseguirei tão cedo, pois devido a crise que nosso querido país vem enfrentando, as oportunidades de empregos estão quase escassas.
Como sou pobre e preciso de money, estou trabalhando em uma loja de materiais elétricos na minha cidade, de operadora de caixa desde agosto de 2015.
E é isso, no próximo post venho falar um pouco sobre o programa de Au pair que está me causando tantas emoções ao mesmo tempo, isso porque nem iniciei meu processo ainda. hahaha

Uma imagem minha para vocês apreciarem kkkkkkkkkkk sqn.rsrs


Minha formatura, julho de 2015.

Muito obrigada pela atenção!

Beijinhos e até loguinho :*



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡