Intercâmbio de Au Pair

by - 04:10

Hey guys,
Espero que estejam bem :D 
Hoje vou iniciar o assunto principal do blog: Programa de Au Pair.
Então, a pouco mais de 2 meses descobri o programa de Au Pair e tcharããããm, minha vida clareou, haha
Com esse programa poderei dar um up em meu currículo, viajar, conhecer muita coisa nova, aprimorar meu inglês e sem contar no amadurecimento pessoal que ele irá me proporcionar. Assim quem sabe quando eu voltar (espero voltar, se Deus quiser) serei uma administradora de sucesso em uma super multinacional, haha não custa sonhar né gente. Bom, pra quem não conhece o programa ai vai um breve resumo:
O programa de Au pair no EUA é um intercâmbio cultural que envolve estudo e trabalho com criança. Ele é um dos mais baratos e longos, por isso é tão cobiçado, rs
Seu tempo de duração é de 1 ano, podendo ser estendido por até mais 1 ano. A Au Pair irá morar na casa de uma família americana e basicamente irá cuidar das crianças e desenvolver atividades relacionadas a elas. Os benefícios que as agências geralmente oferecem são:
  • Bolsa em um curso de até USD 500,00 escolhido pela Au pair;
  • Salário de no mínimo USD 195,75 por semana;
  • Duas semanas de férias remuneradas e 1 dia e meio de folga por semana, além de um final de semana inteiro por mês;
  • Possibilidade de extensão em até 1 ano. 
  • Cobertura de seguro saúde básico, o que pode ser melhorado na agência, por um valor extra.
  • Treinamento.
Portanto, pelo que eu entendi gente, os demais benefícios, como carro, quarto e banheiro só para Au Pair, curfew, schedule, entre outros, devem ser negociados com a família, antes do embarque, mas os acima citados geralmente são a base oferecida pela agência. 
Os requisitos para poder participar do programa são basicamente:
  • Ter entre 18 e 26 anos;
  • Ser solteira e não ter filhos;
  • Gostar de crianças e ter uma determinada quantidade de horas comprovadas de trabalho com elas; 
  • Ter inglês intermediário;
  • Ter CNH e saber dirigir;
  • Ter a aprovação de um médico para participar;
  • Ter um passaporte válido.
Enfim gente, esse breve resumo sobre o assunto é com base em minhas pesquisas e meu entendimento. Espero que possa ajudar alguém.
Muito obrigada pela atenção!
Beijinhos e até loguinho:*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡