Mudanças acontecem e planos se perdem.
Então resolvi aceitar e começar a trabalhar na prefeitura. E aqui estou. Auxiliar administrativa, atuando na área de compras mesmo com a formação em Recursos Humanos. O meu emprego do sonho não chegou e por isso preciso me contentar com o que tenho, que por sinal não é tão ruim, pelo contrário, muitos aqui na minha cidade gostariam de um emprego como esse.

- Fazer o intensivo e melhorar muito meu inglês, deixando-o suficiente para iniciar meu processo.
- Continuar estudando inglês depois do intensivo.
- Dirigir bastante e adquirir experiência com direção.
- Fazer um "acordo" com meu antigo patrão para que ele me mandasse embora e com a rescisão eu conseguisse parte do dinheiro para pagar o intercâmbio (já que gastei tudo o que tinha, na compra do meu carro).
- Assim que eu fosse mandada embora, voltaria a trabalhar com crianças na recreação de um resort aqui na minha cidade.
- E por fim, mais ou menos em outubro/2015, eu daria início em meu processo com a experiência em direção, com o dinheiro e o inglês suficientes para embarcar pros EUA o mais rápido possível.
- Ainda não estou falando inglês, como pensei que estaria depois do intensivo. (vou fazer um post sobre o que achei do curso depois).
- Eu tive que pedir a conta, pois fui chamada pelo concurso, ou seja, sem FGTS liberado!
- Com o meu novo emprego eu não posso ser mandada embora, então sem dindin de FGTS pra mim de novo.
- Agora, trabalhando aqui na prefeitura eu não terei o tempo que imaginei para trabalhar com crianças, já que meu plano de ser mandada embora foi pro espaço.
- Com o curso de inglês e a correria de troca de trabalho eu quase não tive tempo de dirigir. (Ah e tem também o preço da gasolina que pelo amor né, não da pra ir de carro em todo lugar).
- E claro que largar o emprego que consegui (concursada e tals.. nessa crise) pra ser "babá" nos EUA não será muito bem "aceito" pelas pessoas que me conhecem. Será bem uma loucura, como eu sei que muitos me dirão. Eu não me importo muito com o que pensam de mim, mas o problema é a incerteza de largar aqui e depois quando eu voltar não encontrar nada melhor.
0 comentários
Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡